Chapeleira Joelle responde:

O que é ser chapeleiro?

É algo especial pra mim. Tenho aprendido muito depois que entrei no grupo. É amar e, sobretudo, respeitar o que nós fazemos. Fui muito bem recebida por todos. Tou no grupo há um ano e cada vez mais me sinto desafiada e com vontade de pesquisar e pesquisar.

O que você busca no teatro?

viver de! Aprender, entreter, modificar, crescer, intercâmbio, conhecer, investigar...


Que momento pra você foi marcante no grupo?

Alguns nesse primeiro ano: estreia de Tabariz no Projeto Quartas no Arena; quando soubemos que tinhamos ganho o edital Alagoas em Cena; filmar o documentário (apesar de eu ter ficado nervosa e achar que falei nada com nada! hahaha Bem nonsense!); viagem a Petrolina...

Você tira o chapéu para...

Para os meus amigos de profissão aqui do Estado.

Você não tira o chapéu para...

a falta de incentivo e apoio à arte aqui em Alagoas.





Foto: Bárbara Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog