terça-feira, 26 de julho de 2011

Entre e vista o chapéu!!!

1. Como é completar nove anos de história num grupo como a Cia. do Chapéu?
Não estou desde a fundação do grupo, mas nunca escondi meu desejo de fazer parte dele. E, comemorar esses 9 anos é algo que me deixa extremamente feliz e reflexiva ao mesmo tempo. É querer estar junto e questionar se estamos com o mesmo gás do incício, o que mudou...

2. Quais as nossas, as suas atuais ambições com Cia.?
Pesquisar e desenvolver cada vez mais performances e intervenções. Re-significar os espetáculos, quem sabe. Tenho estudando bastante para o "Noir", minha performance na trilogia do mal e isso tem me dado gana de desenvolver cada vez mais essa linguagem. Voltar às raízes do Chapéu quando montou Alice?!. Como diz a La: subverter!!!!

3. Que momento pra você foi mais marcante no grupo?
Estreia de "Tabariz", o início de tudo. Sentir que eu fazia parte da Cia.

4. Atualmente para quem você tira o Chapéu?
Para os meus companheiros do grupo que tem me ensinado a cada dia mais e mais a amar o teatro, a estudá-lo, a querer dar o melhor de mim, ser melhor (sem pedantismo ou orgulho), conviver em grupo e saber lidar e aceitar as diferenças, a sorrir de dentro pra fora!

5. Quais as expectativas 2012, ano que estaremos completando 10 anos de arte?
Festejar esses 10 anos que nos esperam!!! Da melhor forma! E que venha a nossa primeira década!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aliceeee!?

Oi ? Arte - Alex Walker (ArtWork)