Eu sou Alice! Eu acho...

E nós estreamos! Viva! Evoé!

Alice nasceu e com ela um novo estado em mim! Ela encontra a Lagarta e eu surjo borboleta!
Atenta e alerta! Viva! Pulsante! Cada vez mais com sede de me descobrir e me ver voar! Flutuar! Vibrar!

Gratidão, Alice! Você tem me dado uma inquietude que já me fazia falta!
A estreia foi em novembro de 2016. O ano virou e meu olhar também! E, aqui dentro estou sentindo um reboliço danado! Como canta a linda Flaira Ferro (descoberta do carnaval passado, pra vida!!!), eu tenho me calado e ouvido os sinais! Atentamente, Flaira!

2017 tem desfeito os nós dos meus punhos, tem feito a artista aqui dentro se fazer presente!

Menina Alice, obrigada por me tirar da zona de conforto, por me desestabilizar! Ainda mais agora! Está só começando!

Festal - com Bruno Alves


*

Tarja Preta voltará com força! Venha! Fique! Faça-se caminho! Dessa vez vai! Dessa vez, eu, Joelle, atriz, mulher, estarei mais latente! Á flor da pele!

Ió!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog